segunda-feira, 20 de julho de 2009

Neném da mamãe



oi!! me chamo neném da mamãe !
desde quando cheguei me tornei a
alegria da casa,pois minha mãe morava
sozinha e através de mim e minhas travessuras
nunca mais ela foi a mesma,pois eu mordia e destruia
tudo q via pela frente ....tristeza para ela desde quando eu
cheguei nunca mais teve .
teve uma vez q minha mãe ia se livra de mim pois
eu comi um celular que até hoje ela esta pagando
caraca essa eu peguei pesado...eita já aprontei tantas
que olhando para mim nem parece!pois sou o verdadeiro anjo
em forma de cachorro..minha babá nem quis ficar mais comigo
pois quando eu fogia na rua eu fazia ela correr por
3 ruas ...Poxa! eu sou bem peralta mesmo!!!!!
Poxa eu tenho que aproveitar né ....
..Por quê apesar de tudo sou o verdadeiro neném da mamãe
que fica esperando bem quietinho quando ela vai trabalhar
..um cheiro do nenem !!!!^..^




Gabriela Vidal

2 comentários:

  1. Oi Lari!
    Acabo de voltar... estive fora ;) Adorei as mudanças. Também fiz algumas mudanças no meu blog, inclusive já atualizei o seu endereço. Seu blog está MUITO bom! Parabéns!!!
    Alice e Carol (Helena)

    ResponderExcluir
  2. nossa achei essa historia do nenem muito legal
    uê naum tem foto dele não
    meu nome e ellen rio de janeiro

    ResponderExcluir