Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Solução?







Já que meu belo blog paradão não recebe mais histórias, resolvi eu mesma escrever, aproveitando a minha súbita inspiração.

O mundo está acabando, e não há mais o que fazer. O mundo vai acabar e não por causas naturais ou cósmicas, mas porque os humanos causaram isso.

Será que a humanidade não percebe como soa injusto o fato de que homens destruiram o lar de centenas de animais inocentes? Ignorante quem não percebe, por mais diplomas que tenha.

Sim, o mundo vai acabar porque os humanos vão destruir... Mas há como adiar. Ultima chance: percebam que existem soluções e aceitem elas.

Sou vegetariana, e nesses meses sem carne devo ter feito uma diferença. Pequena, mas ainda assim, diferença. Muitos usam a desculpa de que comer carne é da natureza humana... Humanos são bons em seguir sua natureza destrutiva, mas os resultados disso não são nada bons.

Existem poucas pessoas preocupadas com o nosso destino e empenhadas ao tentar defender a vida de seres inocentes e de árvores que fazem a manutenção da vida, mas poucas pessoas não são suficientes. Se querem adiar a destruição, agarrem a solução.

Recicle.

Ande de bicicleta.

Apague a luz.

Desligue o monitor.

Desligue o satand by.

Adote um cachorro.

Plante uma árvore.

Salve um pássaro.

Seja vegetariano.

Use desodorante líquido.

Ligue o ventilador e desligue o ar condicionado.

Leia um livro.

Faça exercícios.

Esqueça o lado não-humano do capitalismo.

2 comentários:

  1. ola venho convidar vocês para conhecer nosso novo blog que acabamos de fazer, espero que gostem e se quiser torna-se um parceiro.

    http://legalmenteincorretas.blogspot.com

    ResponderExcluir