sexta-feira, 10 de julho de 2009

Selo



Ganhei um selo da Geise. Obrigada Geise!

Convulsões de ideias, Alana




As regras para este selo são (não é obrigatório seguir todas as regras escritas abaixo, façam-na se quiserem):1 - Exibir a imagem do Selo para o qual foi indicado;2 - Poste o link do blog que o indicou;3 - Indicar 10 (dez) blogs de sua preferência;4 - Avisar os indicados;5 - Publicar as regras;6 - Checar se os blogs indicados pegaram e repassaram o Selo e publicaram as regras;
Feito isto, envie uma foto sua ou de um dos amigos que indicou para: olhaquemaneiro@gmail.com.Caso os blogs tenham cumprido as regras acima, você receberá uma caricatura em P & B.
Os meus dez indicados são:

Animais & Cia
Falando para o mundo
Alice disse
Palavras, arte e blá blá blá
Socializando cães
Achados imperdíveis
FPM
O "alto-falante"
Paradiso di piacere...

------------------------------


Comentários no blogger

Muito bom seu blog e obrigado por visitar o meu!! :)

Michael | Email | Homepage | 18-05-2009 23:10:19

Gostei muito do teu blog e aproveito para informar que em meu blog: www.jairclopes.blogspot.com você encontrará diversos textos interessantes. Obrigado, JAIR.

Jair Cordeiro Lopes | Email | Homepage | 13-05-2009 17:52:35

Obrigado pela indicação. Estou meio sem tempo, mas colocarei esse selo lá no blog. Não sei se seguirei as regras, pois está dificil de arrumar tempo...rs

Alexandre | Email | Homepage | 30-04-2009 23:57:59

é eu sei, não tem 10... ._.

Lari | 24-04-2009 01:44:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário