sexta-feira, 10 de julho de 2009

6 coisas 6 links



Ganhei mais um selo! Dessa vez foi da Helena, do Achados imperdíveis.

Antes de seguir, gostaria de explicar as minhas desaparições... Colégio. Tenho estudado mais que o normal... ahh droga T.T


Agora seguem as regras deste selo:
1- Linkar a pessoa que te indicou;
2- Colocar as regras do meme em seu blog;
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre vc;
4- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5- Deixe a pessoa saber que vc a indicou, deixando um comentário para ela;
6- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post;



6 coisas sobre Larissa

- Estudante do ensino médio apaixonada por animais.

- Soteropolitana com orgulho, chocólatra e irmã de Belinha, minha cadelinha linda, maravilhosa e perfeita, minha inspiração para mudar o mundo.

- Tenho vários sonhos que vão de bestas até complexos. Pretendo realizar todos eles.

- Minha cor favorita é azul, e se dependesse de mim as coisas a minha volta seriam azuis.

- Prefiro uma boa praia limpa e vazia do que uma piscina... seja de clube ou particular. Não joguem lixo na praia... -.-

- Eu era viciada em RPG, mas aí um dia eu acordei e descobri que RPG me deixa com dor nas costas... então agora eu prefiro só ficar com dor nas mãos escrevendo aqui.


Meus 6 indicados:

Kibe Loco
Proteção aos Animais - Bahia
Cianeto e Felicidade
Palavras, Arte e Blá blá blá
convulsões de idéias
Freak




Comentários no blogger

As obsessões demaaiis! *--* heueheuehueheueheu Lari, desculpa tambpem não estou ajudando, mas vou tentar ter mais tempo e ideias

Juliana | 03-03-2009 10:36:55

Seu blog é fabuloso, óia *-*

Amanda | 24-02-2009 22:25:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário