sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mari

A história de Hoje é sobre Mari, que o Alexandre Forato nos mandou.

___________


O sonho de ter um cachorro existe dentro de mim desde que sou criança, porém nunca foi realizado durante a fase infantil ou adolescência. Já estava até desisitindo de ter um cachorro, quando de repende surge a oportunidade de adotar uma cadelinha - filhote de labrador com vira-lata. Como sempre adorei labrador, não pensei duas vezes e resolvi cuidar dela.

O mais interessante ainda é que a cachorra devia estar prevista para eu adotar, pois ela nasceu no mesmo dia do meu aniversário - 23/11/1983 -, e hoje dou atenção total para ela, não consigo ficar um dia longe dela. A Mari (nome que escolhi) é minha companheira fiel para todos os momentos. Pode bagunçar o que for, que não ligo, adoro-a!

Isso é uma parte, vou guardar as outras historias e te mando numa próxima vez.
Alexandre Forato
www.falandopromundo.blogspot.com



Comentários no blogger
Pois é... eu logo que escrevi o recado pra ti um amigo me falou como funcionava hehe. Em relação à história aqui postada: Adote um vira-lata \o/. Aquela propaganda e várias atitudes como essa vão fazer a diferença nos abates de cães de rua! bjãoo

geise meireles | Email | Homepage | 03-04-2009 17:09:58

Obrigada pelo link!!! :O) Somos parceiras, IAUUUUUUUUU!!!!! Lari, fique tranquila que pensamos igualzinho a vc!!!! Basta de preconceito para com o viralatas, principalmente os já adultos que NUNCA são adotados nos abrigos. Respeito para com todos os seres, SEM EXCESSÕES!!! ;O) Bjnh Helena e Alice Ah, Helena vai enviar uma estória linda, aguarde...

Helena e Alice | Homepage | 02-04-2009 17:12:47

Eita gente que gosta de cachorro. Nem me fale a Cólie da Familia faleceu de tristeza semana passada. Familia separada é um caos afeta até os cachorros.

Rodox | Email | Homepage | 31-03-2009 09:40:34

nossa que lindo seu blog!! Amei!!! Estou a procura de parcerias e vi no blog que vc também!!!! aguardo seu contato!! bjinhos! http://paradisodipiacere.blogspot.com/2009/01/blog-post_01.html

luana | Email | Homepage | 30-03-2009 09:39:59

ok vou add seu banner ao meu blog e mais uma vez obrigada pela indicação do selo.

L&L | Email | Homepage | 29-03-2009 13:38:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário