sexta-feira, 10 de julho de 2009

Minha vida com Belinha



Hoje a história é minha com Belinha...

Antes queria ressaltar que eu não tenho recebido histórias... Gente, vamos escrever, vamos movimentar isso aqui! \o/

Vamos lá..
Ahhh, Belinha... Doce Belinha. É tão prazeroso chegar em casa e ser recebida com alegria por ela, com o rabinho balançando freneticamente, querendo me beijar, me arranhar e pular em cima de mim. Todo o estresse da rua vai por água abaixo. Não consigo deixar de sorrir para ela, não consigo brigar com ela. Talvez seja por isso que ela acha que pode fazer o que quiser... mas eu não ligo. Ela pode fazer o que quiser, não tem jeito. Belinha é a rainha da casa, manda em tudo. Ninguém resiste a ela quando pede para brincar com seus brinquedinhos Mike e Frank, mesmo sabendo que essa brincadeira vai ser cansativa ao extremo.
Belinha mudou minha vida, mudou meu jeito de ver o mundo, me fez querer mudar o mundo, me fez querer correr atrás de um mundo melhor. Um mundo em que todos tenham os mesmos direitos, e que ninguém seja maltratado. Nem humanos, nem animais, nem arvores... E eu vou fazer o possível, Por Belinha e por todos que precisam de um mundo melhor, inclusive eu.



Depois tem mais sobre Belinha \o
Agora vou me arrumar para uma festa a fantasia... 8)






Comentários no blogger
Por isso que dizem que o cão é o melhor amigo do homem e realmente isso é verdade nos deixam bem melhores quando vemos aquela alegria toda enquanto nós tivemos um dia que chamamos de cão.

Rodox | Email | Homepage | 26-03-2009 11:37:00

Cão é tudo de bom. Eu tenho o meu e me divirto muito com ela. E que bom que busca por um mundo melhor. São pessoas assim que o nosso mundo precisa.

Alexandre | Email | Homepage | 26-03-2009 09:23:39

Oi lari! Lembro que vc havia me dito " te indiquei para alguns selos". Como funciona? Pq não sei muito sobre selos e tal...

Geise | Email | Homepage | 26-03-2009 01:52:53

Oi Lari, Querida, é claro que gostaria muito de ser sua parceira. Adoro o seu blog também e fiquei honrada com seu convite. Vou colocar o seu banner que a Alice vai adorar de ter novos amigos. Espero que esteja bom para vc. Qualquer dúvida passa lá e deixa uma mensagem, tá? Bjssz Helena e Alice

Helena e Alice | Homepage | 21-03-2009 00:28:12

Grande Belinha! hehe Eu tenho dois hiper custosos aqui em casa... café com leite (preto e branco da raça puddle) são lindos. A preta é mais carinhosa, e o branco é ciumento até mandar parar haha. Bom, quero agradecer de todo o coração a ajuda com o link do meu blog! Já coloquei um seu também =) Sempre estarei por aqui, quem sabe até escrevendo "Uma vida de cão" hehe. Estou prestando vestibular e está difícil arrumar um tempinho que seja, mas se um dia sobrar uma 1/2, poderei convulcionar-me aqui tb haha Bjo Lari e obrigada de novo

Geise Meireles | Email | Homepage | 14-03-2009 23:22:41

que bom que vc gostou,tambem gostei do seu caso queira add meu banner e eu add o seu para divulgação.

lucianna souza | Email | Homepage | 14-03-2009 17:36:23

que bom que vc gostou,tambem gostei do seu caso queira add meu banner e eu add o seu para divulgação.

lucianna souza | Email | Homepage | 14-03-2009 17:36:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário