sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que os torna melhores? O que nos faz pensar que somos melhores?



É incrível a alegria que os pets nos trazem. A nossa vida muda e quando estamos com ele o resto é resto. Basta que façam uma gracinha para que o mundo gire em torno deles. Passamos a ver o mundo com outros olhos, olhos de quem respeita os animais e de quem não quer que ver o meio-ambiente ser destruído, de quem não quer que os animais sejam maltratados e de quem quer paz. . Existe um amor incondicional dentro de nós pelos cães que nos motiva a querer melhorar o mundo. O que podemos dar em troca? Podemos fazer nossa parte para garantir que todos os cães sejam amados, tenham um lar e uma família e que não sejam NUNCA maltratados.


"SERIA POSSÍVEL QUE UM CACHORRO - QUALQUER CACHORRO - PUDESSE MOSTRAR AOS SERES HUMANOS O QUE REALMENTE IMPORTAVA NA VIDA?
Eu acreditava que sim.
Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria.
E também as coisas que não tinham importância.
Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife.
Símbolos de status não significa nada para ele.
Um pedaço de madeira encontrado na praia serve.
Um cão não julga os outros pela sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.
Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro.
Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele.
É REALMENTE MUITO SIMPLES, MAS, MESMO ASSIM, NÓS HUMANOS, TÃO SÁBIOS E SOFISTICADOS, SEMPRE TIVEMOS PROBLEMAS PARA DESCOBRIR O QUE REALMENTE IMPORTA OU NÃO."

Trecho de Marley & eu.



Por Larissa Lima






Comentários no blogger

Morreu minha cachorra dia 19/03/09 não consigo trabalhar só fico pensando nela ja tomei anti depresivo eu amava minha cachorra o nome dela é mel

geroldo zanon | Email | 25-03-2009 16:26:28

Oi Larissa, Indiquei seu blog para receber um selo. Passe no meu para pegar seu selo e parabéns pelo seu trabalho. A-D-O-R-O o se BLOG!

Helena | Homepage | 13-03-2009 23:26:15

gostei do seu blog visite o meu e se gostar e quiser fazer uma parceria fique a vontade.

lucianna souza | Email | Homepage | 12-03-2009 16:59:03

Oi Lari, vc sabe de algum gato siames? Quero um, me amnda um e-mail :**

Yuri | Email | 09-03-2009 10:24:28

Olá Larissa! Seu blog foi premiado =) Passe no meu para pegar seu selo e parabéns pelo seu trabalho. Seu blog é realmente muito bom. Sucesso SEMPRE! Bjzzz

Helena | Homepage | 25-02-2009 22:24:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário