sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu & Shailow




"meu cachorro,ou melhor meu filhote é muito levado mas é uma coisa mais fofa de casa, todos noa gostamos dele, quando ele adoece ficamos todos preocupados.

não me vejo sem ele e minha vida não se completaria com a ausencia dele"

por Clemencia Silva



Comentários no blogger

Muito legal seu blog, o cachoro é muito bonito! bjs

alberis | Email | Homepage | 10-06-2009 16:29:38

Amei a gravatinha... :D

Amanda | Email | 07-06-2009 17:19:42

Também não consigo me imaginar se minha cadela, na verdade só consigo me ver com ela, sempre que penso em alguma coisa no futura ela tá sempre presente, o que é uma pena pois ela já tem 11 anos de idade, vive comigo desde que eu tinha 5, ou seja cresceu comigo!!! Visita esse site: contabilidademantiqueira.com.br

Júlia | Email | Homepage | 04-06-2009 09:51:41


Nenhum comentário:

Postar um comentário