quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

De volta a programação normal

Agora o assunto exclusivo desse blog é as histórias minhas e dos leitores com os animais não humanos. Vou escrever as minhas "aventuras" de vegetariana no meu novo blog, Vida de Veg

E para marcar a volta da nossa programação, a emocionante história da Michele Freitas.


_______________________________________________________________________________________


"olá !!
EU tenho 3cachorros pincher y amo d+ os 3
em um dia 4feira ao chegar em casa ,uma criança me para na rua e me diz

_olha mataram seu cachorro.
olhei para ele ,não acreditei
e fui para casa mas ao chegar ela minha menina estava no chão desmaiada
meu sangue ferveu e minha pressão caiu,levei ela no veterinário y minha menina estava com um traumatismo craniano.
Três dias depois ELE VOLTOU PARA CASA ,para mim ela já estava bem melhor,todos os dias ela tnha que tomar soro na veia ,eu so pensav nela agora ,ela nao comia sozinha nao levantava ,ms eu tnha fé en Deus q ela iria fikr boa.
Em uma maña ela estava bem ms fraca e fui para o veterinario ,ela ficou em um colchão quente ms ela fikow muito ms estranha e se mexxya muito ,minha bb teve uma parada cardiaca ,meu mundo caiu ,nao me imaginava sem ela ,pela primeira vz vi meu pai chorar sem para, falando com a médica se tinha algo para fzer para ela voltar a vida,ela estava morta.
Ela estava tão bem cheia d vida, e vem um moleque no meu portao e tak uma pedra na cabeça da minha cachorriña e depois nao pede desculpas e sua mae se cala como nada tivesse acontecido. vejo que o ser humano nao tem um pingo de respeito ao proximo.
Hoje ainda choro ao pensar na minha menina,pois sinto sua falta ,perdi meu
bb."

Michele Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário