domingo, 21 de fevereiro de 2010

Escrevam histórias

Sei que não tenho postado muito, mas a proposta do blog é postar história dos leitores. E OS LEITORES NÃO MANDAM HISTÓRIAS! :O

Então vou tentar escrever mais frequentemente aqui... Quem sabe isso não se populariza.

Um comentário:

  1. ola vou contar a historia do meu caozinho.. td começou numa manha ensolarada eu estava varrendo a calsada e de repente vi uma linda cachorrinha td branquinha linda mesmo na hora comesei a brincar com ela e ela sempre muito simpatica e parecia feliz com meus carinhos, penssei em adota-la mais meu marido foi contra e nao quis fiquei muito triste mais aceitei numa boa a desiçao dele. um certo dia ela ficou gravida de 7 cachorrinhos e assim como ela ia ficar todos na rua. resolvi ja que nao adotei a mae vou adotar um dos filhotes dela esperei ate que nasceu 7 cachorrinhos lindos sendo que 2 morrerao, varias pessoas pegarao os cachorrinhos e no final so ficou um que todos diziao ser feinho e magrelinho, eu porem fiquei com esse que ninguem quis ele e um cachorrinho de 2 meses se chama tobby e de cor caramelo e lindo, muito sapeca e a alegria da casa todos gostamos muito dele.. hoje a mae continua a vagar pelas ruas mais posso garantir que o filhote dela nao vai ter o mesmo fim da mamae, estou muito feliz com meu bebezinho cachorro.. e aconselho a todos adotar um caozinho de rua pois eles sao muito carente e merece carinho assim como os caos de raça... beijo a todos

    ResponderExcluir